Translate

terça-feira, 26 de junho de 2012

My last goodbye

Simplesmente me entreguei a você.
Nunca lhe perguntei o que faria comigo.
Simplesmente me entreguei...
Nunca pensei que algo pudesse me atingir enquanto estivesse ao seu lado, imponente, forte e bravo cavalheiro.
Minh'alma desde então sentiu-se segura, até descobrir quem você realmente era...
Uma imagem forma-se em minha mente.
É você, vindo em minha direção.
Enquanto andava fazia o sol parecer brilhar por você.
Um abraço e em seguida as lágrimas...
Abro os olhos e percebo que não é real.
Você está partindo, partindo para sempre.
Então eu corro, o abraço e peço: Por favor, não vá!
Você sem ao menos olhar para mim se livra de meus braços e parte...
Porque ? Me perguntava inúmeras vezes enquanto me encaminhava para minha despedida final.
Mea culpa, mea culpa, mea maxima culpa! 
E chorando então, encaminho-me á estação.
Onde me despeço da minha unica boa parte,
Que já não vivia mais em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário